Everis Talks Digital Conference

Habilitando lideres para agilidade organizacional

Everis Talks Digital Conference

No último dia 16/07/2020 tive a honra de ser o anfitrião do painel The Future of Work da conferência Everis Talks, evento que contou com a participação de diversas lideranças de grandes empresas do mercado.

Também tivemos a participação do Ricardo Amorim, apresentador, economista e um dos principais influenciadores digitais da atualidade, logo na abertura do evento.

No painel The Future of Work, renomados executivos compartilharam um pouco da experiência em lidar com os impactos do trabalho remoto nas práticas ágeis de gestão, nas pessoas, cultura e nos negócios. E também falamos sobre a projeção da agilidade para os próximos anos.

“O futuro do trabalho chegou mais rápido do que muitos esperavam. Transcendemos do espaço físico para um ambiente digital e remoto, e a agilidade se tornou fundamental neste processo. No painel, nossos convidados irão abordar os principais desafios da implantação de novas tecnologias emergentes; o tempo como a principal moeda de troca em relação aos resultados; e principalmente, as reações humanas diante da nova forma de trabalho. Também serão discutidas as dificuldades encontradas no modelo 100% remoto e o possível modelo híbrido do futuro do trabalho”. Introdução do tema do painel.

Dentre as inúmeras perguntas, destaquei algumas que foram mencionadas no dia.

Qual o impacto prático que vemos na transformação da agilidade no contexto de pandemia e trabalho?

Como será a relação das pessoas com o futuro do trabalho? 

O que esperar das lideranças? Como ouvir as pessoas neste momento de conexão entre o presente e a incerteza de futuro? 

Pessoas sofrem mais nesta transição para o trabalho remoto? A forma como as organizações aprendem hoje, também deve mudar?

De quem é a responsabilidade do futuro do trabalho? Neste contexto como as novas tecnologias podem nos ajudar? 

Quer saber como foi este painel super leve e enriquecido pela contribuição dos participantes? Então confere a gravação aqui no link:

http://everisdigitalconference.com.br/#2

Um forte abraço,

Ton.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: